quinta-feira, 26 de agosto de 2010

                                                                 
                    Mulher : um "mal" mais que necessário


      A mulher não veio da sua costela . Você bem queria isso ,mas não , ela não veio. O homem não se assemelha nem de longe a mulher . Um ser tão desejado e  admirado como é , não merece ser fruto de um homo sapiens como você. Feliz do homem que tem uma ao seu lado .Afinal quem iria cozinhar ou lavar suas roupas? Brincadeira ! Pra ser bem sincero homem não gosta de uma "Amélia "eles não admitem mas adoram uma mulher de personalidade , quando não , certamente é porque ou tem medo de não corresponderem as expectativas delas , ou optaram por permanecer naquela zona de conforto machista e preconceituosa. 
       Mulher não se "pega ", mulher não se "come", mulher se corteja , se entrega .Pode parecer meio gay até, mas é isso mesmo ,mulher quer carinho  , atenção e respeito, mas cuidado , tudo isso deve vir acompanhado de uma boa dose de "pegada" , afinal ela quer um HOMEM , não um terapeuta .Hoje ser mulher é sinonimo de independência e autonomia , e isso tem assustado muito marmanjo por ai. Aos poucos a imagem de macho dominante  cede espaço a igualdade e  isonomia de direitos .
       Dez dentre dez homens adorariam que elas viessem com um manual , mas isso iria tirar todo o charme e mistério do jogo.Da mulher melão à  Michelle Obama , todas e absolutamente todas tem o seu valor , seja em dólar ou não.Por que elas vão juntas ao banheiro ? Por que demoram tanto a se aprontar? Por que elas não entendem que o  nosso SIM ao contrário delas significa SIM e o NÃO significa  NÃO ?.São essas "diferenças" que nos fazem prisioneiros e dependentes delas.Não precisamos entrar em suas mentes  , nem saber os seus mais íntimos segredos.
       A duvida positiva é parte da guerra dos sexos .Seja loira ou MORENA o fato é que não sabemos viver sem elas , e quebrar a cabeça tentando entende-las só vai piorar as coisas.Aceite o fato .Se limite a amá-las e deixe que as respostas virão naturalmente.